Credenciamento

Termos de credenciamento

Normas para credenciamento de profissionais da área de comunicação:


A Fundação João Paulo II (FJPII)/Canção Nova com o objetivo de normatizar o acesso de profissionais da área de Comunicação Social com vistas à cobertura de eventos e pautas jornalísticas desenvolvidas no âmbito de suas dependências, estabelece as regras e condições para o credenciamento de acordo com o que se rege a seguir:


I - Qualquer jornalista, repórter fotográfico, cinematográfico e técnico que solicite o acesso às dependências da Fundação João Paulo II/Canção Nova, para fins de cobertura de atividades e eventos deve estar devidamente credenciado para tanto.


II - O credenciamento ou autorização de jornalistas e demais profissionais de Comunicação Social é de responsabilidade do Departamento Assessoria de Imprensa.


III – Deverá ser preenchido um formulário no respectivo site da Assessoria de Imprensa http://assessoria.cancaonova.com/credenciamento/, assinalar a opção “Li e Aceito os termos de credenciamento” e clicar em “Enviar”.


IV – Nas dependências da Fundação João Paulo II/Canção Nova procurar pela equipe da Assessoria de Imprensa que irá checar os nomes credenciados e conduzir no acesso ao palco.


V – Os Seguranças estão autorizados a interpelar o profissional que estiver nas dependências da Fundação João Paulo II/Canção Nova e encaminhar até a equipe de Assessoria de Imprensa.


VI – Os equipamentos usados para o registro jornalístico são de inteira responsabilidade do profissional credenciado.