No dia 8 de dezembro completo 50 anos de sacerdócio, pela graça de Deus. A data coincidirá com a inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias; um sonho de Deus e nosso!
Prevejo quantas pessoas receberão a misericórdia em suas vidas nesse Santuário. O Pai está esperando todos os seus filhos que precisam da sua misericórdia. Isto é motivo de muita alegria! Inaugurar o Santuário é concretizar um projeto de Deus que nós abraçamos com toda fé.
Deus tem todo o poder, mas para que Suas maravilhas e prodígios aconteçam é preciso uma ‘chave’, como de energia elétrica. Se a desligamos, a energia continua lá, mas não acende uma lâmpada. Esta chave é a nossa fé!
Muitas vezes usamos a fé para acreditar em verdades e não temos a ousadia para acreditar nas promessas de Deus. Que o Poder de Deus possa chegar até nós e realizar Sua ação, apesar de nossa indignidade.
O Senhor quer que você tenha a fé daquele cego de Jericó que, ao perceber a presença de Jesus, começa a gritar. A necessidade dele acendeu a sua própria fé. Portanto não tenha receio, você não está abusando de Deus. O que é que você precisa de Deus? Qual o seu impossível hoje?
O próprio Jesus convida você para colocar o seu impossível diante d’Ele agora. Peça como se já tivesse recebido, agradeça, louve, dê graças ao Senhor, porque só Ele faz maravilhas.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente de honra da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.