Fim de semana de oração reúne fiéis na Canção Nova

O missionário Márcio Mendes conduzirá a Noite de Cura e Libertação,

no sábado, a partir das 19h30

 

De 21 a 23 de julho de 2017, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento “Fé e Milagres”, com o tema: “Permita que Deus transforme sua vida”. A expectativa é que 12 mil pessoas participem do encontro nos três dias, exercitando o dom da fé, a confiança em Deus.

 

O evento contará com as presenças do Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF), do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC), Roberto Tannus e dos missionários da Comunidade Canção Nova, Carlos Biajoni e Márcio Mendes, escritor e apresentador do programa Sorrindo Pra Vida. Márcio conduzirá a Noite de Cura e Libertação no sábado (21/07), a partir das 19h30, no Rincão do Meu Senhor.

 

Durante o fim de semana, a programação segue com cânticos, oração de cura interior, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do Terço e missas.

 

O Acampamento “Fé e Milagres” acontece no Centro de Evangelização. Somente a Noite Oracional no sábado será no Rincão. O encerramento do Acampamento será no domingo (23/07), com missa presidida pelo Frei Josué, às 15h.

 

A programação completa está disponível no site:

eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-fe-e-milagres-4/

 

SERVIÇO

Acampamento Fé e Milagres – Tema: “Permita que Deus transforme sua vida”

Data: 21 a 23 de julho de 2017

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s/n – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita.

 

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova

assessoria.cancaonova.com

(12) 3186-2086 / 7898-1597 / ID: 139*1435