Canção Nova sedia Encontro "Com Deus tem jeito"

Promovido pela Obra Lumen de Evangelização, evento voltado para pessoas em situação de rua terá a presença dos fundadores da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli

 

A Obra Lumen de Evangelização, com sede em Fortaleza (CE), juntamente com mais de 40 obras que também assistem pessoas em situação de rua, realizará neste sábado (13/11), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Encontro “Com Deus, tem Jeito”, com a participação de mais de 200 pessoas que estão em atendimento nestas instituições. 

 

O evento terá a presença dos fundadores da Fazenda da Esperança: Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli; dos fundadores da Missão Belém, Padre Gianpietro e Irmã Cacilda da Silva Leste; do fundador da Casa do Menor, padre Renato Chiera; do ministro Geral da Toca de Assis, Irmão Belém e do fundador da Comunidade Católica São Padre Pio, Francisco Moisés dos Anjos.

 

Durante o dia será trabalhada a experiência pessoal com Jesus Abandonado nos irmãos, a comunhão de carismas e feita a leitura da mensagem recebida do papa Francisco, com a sua bênção apostólica para todos os participantes. 

 

São mais de 200 missionários envolvidos na realização das atividades, que têm início às 7h com oração, testemunhos e cânticos. Haverá ainda momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 9h10, e, em seguida, pregações, entre elas a do missionário da Comunidade Canção Nova, Cleto Coelho, às 11h10. 

 

Ao meio dia acontece o Momento Mariano com participação de Serva Edite, fundadora do Instituto Nossa Senhora da Aurora, de Fortaleza (CE). O evento encerra às 16h, com a missa presidida por Dom Júlio César Souza de Jesus, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza. 

 

Os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 estão mantidos. Toda a programação do “Com Deus tem jeito” será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

 

Serviço

Evento: Encontro “Com Deus tem Jeito”

Data: sábado, 13 de novembro de 2021

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/ n°, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-com-deus-tem-jeito-3/ 


Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova

assessoria.cancaonova.com

Telefones: (12) 3186-2086 / (12) 2122 9694 (12) 9 9133 4469