Feliz Ano Novo para você!

A vida é uma luta, mas não podemos nos entregar. Estou com 81 anos e gostaria muito de contemplar a vinda do Senhor a essa Terra. Imagine-O vindo em glória e os anjos cantando com suas trombetas. Será o triunfo de Nosso Senhor!

 

Todos nós precisamos conquistar o céu. Não podemos ficar para trás. Voltemos para o Senhor, frequentemos a Igreja, leiamos a Palavra de Deus, sejamos pessoas justas, esforcemo-nos para um caminho de santidade, porque não fomos feitos para essa vida passageira. O ideal seria que desejássemos uns aos outros, em vez de “Feliz Ano Novo”, um “Feliz Céu” para você!

 

Estamos vivendo em tempos de tribulação! Desculpe-me falar assim, mas temos que criar juízo e abandonar o pecado totalmente. Por hoje, não pequemos mais! É preciso acolher a Palavra de Jesus, pouco a pouco. Semeada no coração, ela começa a germinar e, quando menos se espera, já se tornou clara, tomou parte na nossa vida, já estamos em pé, de cabeça erguida, cheios de alegria contagiante.

 

Meus irmãos, não podemos frustrar os desígnios de Deus Ele tinha desígnios a respeito de mim, e eu não me “escondi”; por isso o Senhor continua agindo na minha vida; e eu estou à disposição, todos os dias: “Eis aqui o Teu servo”. Com você também tem de ser assim, não tire o corpo fora! Você não imagina os desígnios que Deus tem a seu respeito! Não o frustre!

 

Hoje é o dia de assumirmos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Obedeçamos a Deus, aos Seus mandamentos. O Espírito Santo move o nosso interior! Receba essa graça, aceite Jesus e obedeça às moções do Espírito Santo.

 

Diga: hoje é o dia do meu nascimento para Deus, e agora eu quero viver para Ti, Senhor. Entregue a Ele as situações difíceis, dolorosas, mas também as coisas boas que Deus lhe deu ao longo deste ano.

Feliz 2018 pra você!

 

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.