O segredo é dar a vida

Deus queria mudar radicalmente o rumo da minha vida. Deus queria que cantássemos uma “canção nova”. Foi duríssimo. Tudo o que fizemos custou suor, lágrimas e sangue. Custou. Mas, está aí! A Canção Nova está aí para quem quiser ver e dizer: “isto é obra de Deus, um milagre a nossos olhos”.

 

“Não há maior amor do que dar a vida!” Foi o que disse e fez Jesus. E é assim que acontece o Natal. Você e eu podemos realizá-lo não apenas no dia 25 de dezembro, mas nos 365 dias do ano. O segredo é dar a vida!

 

A árvore de Natal da nossa família Canção Nova está cheia de muitas “boas obras” que fizemos juntos, por causa da sua fidelidade mês a mês. Ao olharmos para essa “linda árvore de Natal”, os anjos cantam: ‘‘Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por Ele amados.” É assim que se faz um mundo novo, é assim que se semeia a paz!

 

Graças a Deus, temos mostrado Jesus a todos os que querem vê-Lo com olhos simples e encontrá-Lo de coração aberto. Essa é a “boa obra” que nós temos feito juntos, devolvendo muitos para Deus e para as suas famílias.

 

Durante todo este ano, mesmo sem saber,  todas as vezes que você participou conosco, foi colocando “bolas coloridas e brilhantes, e muitos outros enfeites” na nossa “árvore de Natal.” tudo o que você faz pela Canção Nova todos os meses, dá-nos a chance, com a graça de Deus, de contemplar essas boas obras, tão lindas, como temos visto e partilhado.

 

Você deu a muitos a graça de ter um Feliz Natal! Eu sei que posso contar com você! Obrigado, porque você está conosco. É graças à sua colaboração que podemos, todos os dias, fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. Agradeço por sua fidelidade, por tudo que tem feito pela Canção Nova. Unidos salvaremos muito mais almas para Deus, porque ainda há muita gente precisando de vida neste Natal.

 

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.