Precisamos ter têmpera

Nossa Senhora dá sua mensagem para o mundo para que se reze, e o que nós estamos fazendo? Nós estamos dormindo, como quem não entende os sinais, não escuta, não ouve, não vê. As pequenas e as grandes corrupções são sinais de que o mundo vai mal, pois nosso coração continua ganancioso, ambicioso.

Os abalos que nós estamos sentindo são apenas os primeiros sinais de que esse sistema vai cair. Assim como a mulher que vai dar a luz dá sinais, e todos ficam na expectativa que a criança vai nascer. E graças a Deus! Não fique assustado não. Na hora que esse sistema cair nós veremos a glória de Deus.

Por isso, precisamos ser homens e mulheres de fé, de têmpera, fortes, firmes em Deus, homens e mulheres cheios do Espírito Santo. Não é à toa que a grande graça que Deus está concedendo à Igreja, à humanidade, é a efusão no Espírito Santo.

Não é hora de criarmos um subterrâneo para podermos fugir. A hora de recebermos a efusão no Espírito Santo e fazermos com que os nossos recebam também é agora. É preciso que as nossas famílias recebam a efusão no Espírito Santo para não sofrer tanto quando as coisas difíceis acontecerem. Precisamos ter têmpera para os tempos que virão. 

Seu irmão, Monsenhor Jonas Abib,
Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.