Somos os felizes convidados

Nós somos os convidados à ceia das núpcias do Cordeiro. Quando Jesus vier, vai desposar esta Terra, esta Igreja e esta humanidade. Nós somos os convidados a participar dessa festa. Fazemos parte desta humanidade, desta Igreja. Nós somos os felizes convidados.

Ele virá para tomar posse da Sua Igreja, e nós colocaremos em Sua cabeça a coroa de Rei dos reis e Senhor dos senhores! Veremos e viveremos tudo isso.

São “boas as notícias”: o mal vai ter fim e o causador de todo o mal vai ser precipitado no abismo, de onde não poderá sair. Assim como os apóstolos e os discípulos eram o povo de Jesus, seremos também o Seu povo. Como será essa sua presença no meio de nós, ainda não sabemos. Mas é isso que nos mostra com clareza a Palavra de Deus.

É preciso ter sede da água da vida! Deus quer que sejamos vencedores. Ele é o nosso Pai, o nosso Deus, e nós os Seus filhos.

Deus não quer a segunda morte para ninguém, por isso, Ele continua dando mais tempo e mais chances para que ninguém se perca. Jesus não quer ninguém nessa situação de pecado!

O inimigo não quis e não quer que Jesus reine. Toda guerra que ele está fazendo, embora inútil, é para que isso aconteça. Só que é a luta de um derrotado que joga com tudo sem medir as consequências… Ele investe tudo, mas sabe que perderá, que é um derrotado.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.