Você é cidadão do céu!

Você precisa ser como Jesus, assemelhar-se a Ele,  pensar, falar, relacionar-se como Jesus, de tal maneira que aconteça aquilo que São Paulo diz: “Já não sou eu quem vivo, é Cristo que vive em mim”.

Jesus diz a você: Coragem, meu filho! Levanta-te! Eu te chamo! Vamos juntos, me dê a mão. Não pare, não se acomode; saia da inércia, saia do pecado.

Pode ser que você esteja “numa boa”, mas, acredite, é possível melhorar muito mais. Você precisa caminhar para a santidade. Esta é a grande graça que o Senhor lhe dá! O objetivo do PHN é formar santos.

Meu filho,  viver o PHN, o “Por hoje não vou mais pecar”, é um desafio diário. Você precisa fazer a mesma experiência com Jesus, quando Ele gritou: “Lázaro! Vem para fora!”

Cada dia é um arrastar-se, ir subindo degraus, muitas vezes, sem equilíbrio, mas subindo. A vida de “PHN” é uma conquista dia a dia. Não tenha receio, suba os degraus, pois lá em cima está Jesus! E quando você chegar cara a cara com Ele, a ordem será: “Tirem as faixas!”.

Tirar todas as faixas do humano, e você entrará no Céu, no paraíso, na glória, você estará com Jesus, com Maria, com todos os santos! Estará na vida, meu filho! Vale a pena!

Essa vida presente é quase nada, é claro temos que vivê-la bem, mas em comparação com a vida eterna, do céu, é quase nada. Você é cidadão do céu! Há um lugar que é somente seu lá, ou ele ficará eternamente vazio. Você quer prazer ou felicidade? Claro, que quer felicidade! Então viva o Por Hoje Não vou mais pecar!

 

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.