Aprofundamento on-line aborda os desafios da família cristã

Neste sábado e domingo (12 e 13/09), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o  Aprofundamento on-line: “Famílias em Ordem de Batalha: a sobrevivência da família em meio à cultura anticristã”.
A programação do Aprofundamento
, organizada em uma plataforma moderna e intuitiva, acontecerá das 8h30 às 16h30, e permitirá aos participantes acompanhar palestras e esclarecer dúvidas sobre o assunto. Também haverá momentos de oração e música.
Professor Felipe Aquino, apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, pela TV Canção Nova; o missionário da comunidade, padre Roger Luis; o padre Diogo Albuquerque, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Franco da Rocha (SP); a médica pediatra Filomena Camilo e a cantora Eliana Ribeiro abordarão temas relacionados às crises enfrentadas pela família, considerada célula base da sociedade e chamada de “Igreja Doméstica”.
Para participar do Aprofundamento é necessário realizar inscrição pelo site: https://eventos.cancaonova.com/edicao/aprofundamento-familias-em-ordem-de-batalha/ e pagar a taxa de R$ 20,00 reais.