Canção Nova abre inscrições para o Seminário “Ciências médicas, Fé e Razão”

O Posto Médico Padre Pio, mantido pela Fundação João Paulo II/Canção Nova, em parceria com a Associação Médica Giuseppe Moscati, realizará de 25 a 27 de outubro de 2019 na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Seminário Giuseppe Moscati . O evento será no auditório São Paulo, com o tema “Ciências médicas, Fé e Razão” e reunirá acadêmicos, profissionais e interessados em medicina, que exercem seus trabalhos à luz da Doutrina Católica. Todos os participantes receberão certificado digital.
As inscrições podem ser feitas pelo site sympla.com.br/seminario-giuseppe-moscati__553944 e as taxas variam de R$ 35 a R$ 70, para estudantes ou profissionais associados, ou não, à Associação Médica Giuseppe Moscati.
A Associação Médica Giuseppe Moscati é uma iniciativa de estudantes e profissionais de Medicina que têm em comum a Fé Católica e desejam contribuir com a formação de profissionais que respeitam à pessoa humana, com base na Doutrina da Santa Igreja. Tem como patrono São Giuseppe (José) Moscati, um santo italiano conhecido como o “médico dos pobres”, que viveu entre 1897 e 1927. Médico, pesquisador científico e professor universitário, ele atendia gratuitamente os necessitados, especialmente crianças e idosos.