Canção Nova participa do 17º Salão São Paulo de Turismo

A Canção Nova está presente no “17º Salão São Paulo de Turismo”, que começa hoje (19/06) e termina nesta quinta-feira (21/06), das 10h às 18h, no Centro de Convenções São Luís, em São Paulo (SP). Também ocorre no local, o 18º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras gratuitos. As inscrições poderão ser feitas durante o evento, somente se ainda houver vagas disponíveis.

A feira é para profissionais que atuam com produtos e serviços para o setor de turismo do estado. Cachoeira Paulista (SP) foi classificada em abril deste ano como Município de Interesse Turístico (MIT) e terá um estande no evento, onde os visitantes poderão obter materiais informativos que caracterizam o turismo do município e conhecer um pouco mais sobre a Canção Nova, considerado o segundo maior centro de turismo religioso na região do Vale do Paraíba do Sul, interior de São Paulo. Um dos seus atrativos é o Santuário do Pai das Misericórdias, que pode ser visto da Rodovia Presidente Dutra. Anualmente recebe cerca de 1 milhão e 200 mil peregrinos.

As pessoas que passarem pelo estande, levarão de brinde a Água Canção Nova, captada da Fonte São Bento, de um aquífero entre as Serras do Mar e da Mantiqueira.