Canção Nova recebe “Missão Sede Santos” para encontro “Maria, passa à Frente”

No próximo fim de semana, 22 a 23 de janeiro de 2022, a Missão Sede Santos, de Taubaté (SP), realizará na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), mais uma edição do encontro “Maria, passa à frente”, aberto à participação presencial dos fiéis.
Além do Ministério de música Sede Santos, também estão na programação do encontro o padre Douglas Sloboda e o diácono José Rodrigues, membros da Comunidade Missão Sede Santos; e o professor Felipe Aquino, apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na TV Canção Nova.
A missa de encerramento, no domingo (23), às 15h, será no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida por Dom Wilson Angotti, bispo da Diocese de Taubaté (SP).
O tema do encontro é: “Avante, Exército de Maria!”
A programação completa e mais informações sobre a Missão Sedes Santos estão disponíveis no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-maria-passa-a-frente-3/
A participação do público está restrita a 70% da capacidade, conforme Decreto Municipal, e permanecem os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos.