Celebrações de Corpus Christi começam às 8h na Canção Nova

A Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo (Corpus Christi) é celebrada pela Igreja Católica nesta quinta-feira, 8 de junho de 2023. No Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a celebração será a partir das 8h, com a missa, presidida pelo padre Marcio Prado, e a participação do Coral Canção Nova. Em seguida, procissão sobre o tapete, do Santuário até o Rincão do Meu Senhor, onde os fiéis receberão a bênção do Santíssimo Sacramento.
O tema para esse dia de oração na Canção Nova vai ser: “O Sacrifício de Cristo para nossa Salvação” (São João Paulo II). Haverá pregações com o professor Felipe Aquino, às 11h15, e com o padre Ricardo Rodolfo, vice-reitor do Santuário, às 14h. O reitor do Santuário, padre João Gualberto, preside a missa das 16h.
Para finalizar a programação deste dia de Corpus Christi, “Hora Santa”, a partir das 20h30, com os padres Marcio Prado e Willian Guimarães, o Coral Canção Nova e os cantores católicos convidados: Walmir Alencar e Eliana Ribeiro.
Mais detalhes da programação no link: Corpus Christi – Eventos Canção Nova.