Grupos de “Amigos da Canção Nova” se reúnem em Cachoeira Paulista

Os “Amigos da Canção Nova”, grupos de pessoas que, impelidas pelo carisma ajudam de forma independente a Comunidade na missão de evangelizar em suas respectivas cidades, estarão reunidos neste fim de semana, de 02 a 04 de setembro de 2022, em Cachoeira Paulista (SP), para um encontro com o tema: “Canção Nova, uma obra de Deus: eu apoio! Ora et labora!” (reze e trabalhe).
Participam do encontro os sacerdotes da Canção Nova: Adriano Zandoná, Ademir Costa e Willian Guimarães; o diácono Nelsinho Corrêa e os missionários Natal Silva, Ricardo Ida, João Batista do Nascimento, Júlio Brebal e Marlene Mendonça, além do professor Felipe Aquino.
As missas de abertura do encontro, na sexta-feira, às 21h, de sábado, às 16h, e a de encerramento, no domingo, às 15h, serão no Santuário do Pai das Misericórdias, presididas pelos padres Willian, Ademir e Adriano, respectivamente.
A programação, no Rincão do Meu Senhor, tem palestras, momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, incluindo uma “Noite Oracional” com o Diácono Nelsinho Corrêa, sábado (03), às 21h.