Jovens se reúnem para a “Jornada PHN”

Pelo segundo ano consecutivo, a Canção Nova realizará em Cachoeira Paulista (SP), a “Jornada PHN”, de 15 a 18 de julho de 2018, com o tema: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame” (Dom Bosco). A abertura será no domingo (15), com a procissão mariana que sairá às 18h30 do Rincão (Canção Nova) para a praça Prado Filho, no centro da cidade, onde haverá o show “Celebra PHN” com os cantores católicos: Dunga, Thiago Tomé, André Florêncio e Pitter di Laura, a partir das 20h30.

Nos três dias, os jovens participarão de bate-papos sobre diversos temas, trilha, oficina de dança e também de basquete, com o “Anjo do Esporte”, o ex-jogador da seleção brasileira, André Brazolin. Ele estará com os jovens na segunda (16) e na terça-feira (17), das 9h às 12h, na quadra do Instituto Canção Nova. Também haverá momentos de espiritualidade com missa, oração do terço e luau, na madrugada de terça para quarta-feira (18), à 0h.

As inscrições para a Jornada PHN são gratuitas e podem ser feitas online https://www.sympla.com.br/jornada-phn__259266 ou no dia/local. O evento acontece em preparação para o Acampamento PHN 20 anos, de 18 a 22 de julho, na Canção Nova.