Projeto Guri abre matrículas no pólo de Cachoeira Paulista

Estão abertas, até 29 de junho, as matrículas para os cursos gratuitos do Projeto Guri: Contrabaixo acústico, Coral, Percussão, Viola Clássica, Violão, Violino e Violoncelo. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto atende crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos; é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, com cerca de 400 polos de ensino no Estado.

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no espaço cedido pela Fundação João Paulo II/Canção Nova. Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Pólo acompanhado dos responsáveis, com RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2018. O horário de atendimento é das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Mais informações pelo telefone: (12) 9 9718 2756. O endereço do Projeto Guri em Cachoeira Paulista é: rua Benedito de Oliveira, s/nº (antigo LAM).