Rádio Canção Nova tem programação especial em comemoração aos seus 38 anos

Nesta sexta-feira (25/05), a Rádio Canção Nova completa 38 anos. Para celebrar a data, transmitirá ao vivo do estúdio da emissora, às 8h, o programa “Sorrindo pra vida”, e, em seguida, o programa “Especial 40 anos”, sobre a história da Canção Nova, com a participação das missionárias Salette Ferreira e Sônia Venâncio, e apresentação de Patrícia Mendes.  

Os ouvintes também poderão acompanhar, às 12h, a missa em ação de graças pelo aniversário da emissora, que será presidida por padre Márcio Prado, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Na programação da tarde, participação da cantora Juliana de Paula no programa “Conexão Canção Nova”, apresentado por Débora Vieira e Shirley Batista.

Às 15h, o Encontro com a Misericórdia”, na Capela da Rádio – momento para a oração do terço da misericórdia em intenção pelos ouvintes da rádio.

A Rádio Canção Nova, uma das geradoras da Rede Católica de Rádio (RCR), transmite sua programação para 20 emissoras (AM e FM), atingindo grande parte do território brasileiro.