Santuário do Pai da Misericórdias inicia troca do piso em frente ao altar

A “Missa das Famílias”, toda segunda-feira às 15h30, e a missa da “Quinta-feira de Adoração”, às 16h, foram transferidas do Santuário do Pai das Misericórdias para o Rincão do Meu Senhor, durante a substituição do piso em frente ao altar, que inicia nesta segunda-feira, 8 de abril de 2024. A primeira etapa da obra está prevista para o mês de abril, e a outra para junho.
Os demais horários de missa no Santuário permanecem, com o devido isolamento da área em obras. As orações diárias do Terço da Misericórdia, às 15h, e do Terço Mariano, às 18h, ocorrerão, respectivamente, no Rincão do Meu Senhor e na Ermida Mãe Rainha.
Nesses 10 anos, o Santuário do Pai das Misericórdias registrou uma média anual de 1 milhão e 200 mil peregrinos. Em 2023, o movimento passou de 1 milhão e 800 mil visitantes.
O templo é o principal ponto de peregrinação na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e abriga, num espaço anexo, o túmulo do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, aberto diariamente para visitação.