Sistema Canção Nova transmite 10º Encontro Mundial das Famílias

O Sistema Canção Nova será o canal oficial em língua portuguesa para a transmissão do 10º Encontro Mundial das Famílias – “O Amor em família: vocação e caminho da santidade”, promovido pelo Pontifício Conselho para a Família, em Roma (Itália). O evento começa nesta quarta-feira (22/06/22) e vai até domingo (26/06/22).
O canal Canção Nova Play, no Youtube, trará a íntegra de todo evento. A Rádio e TV Canção Nova transmitirão os principais momentos e produzirão boletins e programas sobre o Encontro, como na quinta-feira (23/6), às 21h e no sábado (25/06), às 18h45.
Destaque também para os momentos com a presença do Papa Francisco: na quarta-feira, às 13h, no Festival das Famílias; no sábado (26/6), quando presidirá uma missa, às 12h15; e no domingo, às 12h30, com Angelus e o Envio das Famílias.
O Encontro encerra o ano dedicado à meditação sobre a família, por ocasião do aniversário de cinco anos da Exortação Apostólica Amoris Laetitia.
O primeiro Encontro Mundial das Famílias foi realizado em Roma, no ano de 1994, e a cada três anos, acontece em diferentes lugares do mundo.