TV Canção Nova exibe produções temáticas na programação de Natal

Na semana do Natal, a TV Canção Nova traz produções especiais que recordam o verdadeiro sentido da data: o nascimento do menino Jesus. Além dos programas tradicionais de sua grade, na véspera (24/12), a Quinta-feira de Adoração terá todo um conteúdo em preparação para o Natal. E às 15h25, ao vivo de Roma, a Santa Missa de Vigília de Natal, presidida pelo Papa Francisco.
Na programação da emissora, o telespectador vai conferir também a reexibição de produções temáticas, como os Documentários “Manjedoura, Um conto de Natal” e “Chegada do Filho Real”, produzidos pelo setor de dramaturgia da TV Canção Nova; e “José, o Guardião do filho de Deus”, produzido pela equipe da TV Canção Nova da Terra Santa.
Na sexta-feira (25/12), às 8h, a TV Canção Nova transmite ao vivo a tradicional bênção do Papa: “Urbi et Orbi” (para a cidade e para o mundo). No dia 26 de dezembro, às 14h30, estreia o filme do Servo de Deus Guido Schaffer: “Um jovem que amava Deus, o mar e as pessoas”.
As missas serão transmitidas nos seguintes horários: a da “Vigília de Natal”, no dia 24, às 20h35 e, no dia 25, às 7h, 12h e 18h.